Fatalidade

Pastor morre após ser picado por cobra em uma fazenda

Márcio Vieira de Paula ficou 3 dias internado, mas não resistiu

Pastor Márcio Vieira de Paula estava em uma fazendo quando foi picado pela cobra
Pastor Márcio Vieira de Paula estava em uma fazendo quando foi picado pela cobra |  Foto: Arquivo Pessoal

O pastor evangélico Márcio Vieira de Paula, de 48 anos, morreu, na terça-feira (5), após ser picado na canela por uma cobra em Rio Verde, em Goiás. Ele chegou a ficar três dias internados, mas não resistiu e faleceu.

Segundo os familiares, o homem foi atacado por uma cobra da espécie "jararacuçu" em uma fazenda, no sábado (2). No entanto, não há confirmações oficiais de qual cobra teria o picado. Ele foi socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento.

Devido a gravidade da lesão, ele precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que foi realizado o exame médico-legal na vítima e foi constado que a lesão era compatível com a mordida de uma serpente. O caso está sendo investigado.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Com câncer, Anderson do Molejo é internado após ter fortes dores Davi pode ganhar honraria da Câmara Municipal de Salvador <