Rei
Pelé apresenta melhora, mas não tem previsão de alta
A filha do Rei está no Brasil acompanhando seu tratamento
O Rei Pelé apresentou uma melhora em seu quadro clínico, mas não há ainda uma previsão para que o ídolo receba alta e possa deixar o hospital. Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
As informações foram divulgadas pelo próprio hospital. De acordo com a unidade, o Rei apresenta sinais vitais estáveis. Ele se encontra em um dos quartos do hospital localizado na Zona Oeste paulista. Confira a nota:
''Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis'', disse o comunicado.
Doença
Aos 82 anos, Pelé trata um câncer metastático, que teve origem no cólon. O ídolo foi submetido a uma bateria de exames na quarta-feira (30) com o objetivo de ter uma avaliação mais aprofundada dos problemas detectados e dos órgãos comprometidos pela doença.
Houve um entendimento de que ele precisaria ficar no hospital por mais tempo. Ele está em observação em um dos quartos na companhia de sua filha, Kely Nascimento.
Em 2021, ele já havia sido internado por conta de uma infecção urinária. Agora, o ídolo do esporte também apresenta uma infecção respiratória.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!