Justiça

PM é preso suspeito de envolvimento na morte de genro de bicheiro

Otto Samuel D’Onofre estava foragido há mais de 2 anos

PM Otto Samuel D’Onofre estava foragido desde 2020.
PM Otto Samuel D’Onofre estava foragido desde 2020. |  Foto: Reprodução
  

Um dos homens apontados como assassino do contraventor Fernando Iggnácio, em 2020, foi preso nesta segunda-feira (27), no Paraná. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um dos maiores mafiosos do país. Iggnácio era genro e herdeiro do contraventor Castor de Andrade, principal bicheiro do Rio de Janeiro.

O policial militar Otto Samuel D’Onofre, de 29 anos, que estava foragido há dois anos e meio, foi detido em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, e encaminhado para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, o foragido foi abordado em um carro com dois ocupantes. O segundo homem foi liberado. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que além de Otto, o irmão dele, Pedro Emanuel D'Onofre, também estava envolvido na emboscada realizada para matar o contraventor Fernando Iggnácio, no dia 10 de novembro de 2020, em um heliponto da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O mafioso, além de ter herdado o império do jogo do bicho de Castor de Andrade, também explorava irregularmente máquinas caça-níqueis no Rio de Janeiro. 

< Militar é preso filmando por debaixo das saias de mulheres no DF Equipe de Bruna Griphao comenta sobre suposta agressão <