Tragédia

PM mata 3 filhos, esposa, mãe e outras duas pessoas

Motivação é investigada

O policial militar prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo
O policial militar prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo |  Foto: PMPR
 

Sete pessoas foram mortas por um policial militar, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (15). 

Entre os mortos estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão e uma outra pessoa que estava na rua. As informações são das polícias Civil e Militar. 

O agente tirou a própria vida após cometer os crimes. O carro que era usado pelo agente foi apreendido. A motivação é investigada.

O policial militar prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo. E, segundo a PM, não tinha histórico de problemas psicológicos. Ele atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Por meio de nota, a PM disse estar consternada com o ocorrido.

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares", informou.

< Justiça nega mandado de segurança apresentado por Gabriel Monteiro Olha a cobra! Banhistas de Icaraí se assustam com serpente na areia <