Brasil & Mundo

Polícia Civil cumpre terceira fase da Operação Predador na Região Oceânica

Uma grande operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de prisão na manhã de ontem (4) na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com informações da Delegacia do Fonseca, 78ª DP - responsável pelas investigações da Operação Predador -, os presos fazem parte de uma organização criminosa que atua na venda de drogas e armas em comunidades de Niterói e São Gonçalo, todas ligadas à facção criminosa Comando vermelho (CV).

Anderson Luis Oliveira, 29 anos, Michele da Conceição Nascimento, 24, Maico Silva de Melo, de 23 e Diogo da Silva Oliveira, 21 anos, são integrantes de um bando comandado por Marcel Sá Vianna de Mello, o Cecel, preso em dezembro do ano passado. Cecel era apontado como o maior vendedor de armas e drogas da região.

De acordo com a Polícia Civil, essa é a terceira fase da Operação Predador. Anteriormente, além de Cecel, a polícia havia capturado o traficante Luis Eduardo da Silva, conhecido como Dudu ou 2 D, também apontado como líder da quadrilha. Todos eles mantinham ligação direta com traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tinenem, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, preso em 2016 pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Na operação de ontem, além de cumprir os mandados de prisão, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro de passeio e drogas.

< Folia de Reis em SG Niterói precisa de doação de sangue <