Crime
Polícia investiga morte de jovem em motel de São Paulo
Caso foi registrado como suspeito
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Melina Eduarda Lopes Manzano, de 18 anos, em um motel no município de Ourinhos, no último domingo (1°).
A jovem estava junto com o namorado, de 23 anos, no motel. Aos policiais, ele contou que quando acordou a jovem já estava passando mal.
A Polícia Militar encontrou Melina desmaiada e deitada na cama. O Samu foi acionado, mas a jovem não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Ourinhos, que solicitou solicitou exames tanto para o IML quanto para o Instituto de Criminalística (IC) para desvendar a causa da morte.
Nas redes sociais, uma prima da vítima defendeu o namorado de Melina dizendo que "ele não fugiu, acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas", e pediu que não fossem feitos julgamentos sobre o que ocorreu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!