Skip to content

Política

Deputado da Alerj pede ingressos para jogo do Flamengo

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Imagem não disponível


Untitled 1 6
Deputado preside a Comissão de Saneamento Ambiental (Cosan) na Alerj. Foto: Divulgação / Alerj



O deputado estadual Gustavo Schmidt, do Partido Social Liberal (PSL-RJ), voltou a ser alvo de polêmicas, nesta quarta-feira (31), após a divulgação de um documento que teria sido enviado pelo próprio parlamentar à Secretaria Estadual de Esportes solicitando ingressos para a partida entre Flamengo e o Club Sport Emelec no Maracanã. 



oficio 1



A assinatura do pedido inusitado foi realizada nesta terça (30), um dia antes do jogo, previsto para esta quarta-feira (31), conforme consta no ofício. O acontecimento gerou uma repercussão através das redes sociais, por parte de alguns torcedores e movimentos políticos de esquerda.



Procurada, a assessoria de imprensa do deputado ainda não respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem. O diretório do PSL-RJ também não foi encontrado para informar se medidas serão tomadas com relação ao ocorrido.



Outro caso



Não é a primeira vez que Schmidt se envolve em cenário controverso.



No último dia 7, o deputado foi expulso de um beach lounge de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, acusado de consumir entorpecente, por meio de uma lata de energético, segundo boletim de ocorrência feito pelo dono do estabelecimento.



Ainda durante a ocasião, o gabinete do deputado na Alerj chegou a ser procurado, mas informou apenas que o caso não passou de um “mal entendido”.


Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Ministério da Saúde aprova protocolo para tratar crianças com hemofilia A

Brasil & Mundo

Naufrágio mais antigo do mundo: arqueólogos encontram navio que afundou há quase 5 mil anos

Esportes

Campeonato Brasileiro de futebol de cegos reúne 12 clubes

Carlos Alberto de Nóbrega passará por cirurgia para colocar marcapasso; saiba quando
Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega passará por cirurgia para colocar marcapasso; saiba quando