Brasil & Mundo

Portal dos procurados divulga cartaz com foto do Playboy do Anaia

A polícia está à caça do traficante Rafael de Arnoud, conhecido como Playboy, apontado como chefe do tráfico de drogas no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. Nesta sexta-feira (12), o portal procurados divulgou um cartaz com a foto do criminoso, oferecendo R$ 1 mil para quem der informações sobre seu paradeiro.

A polícia diz que Playboy foi indicado pela cúpula do Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo para substituir Luiz Fernando Rodrigues, o Nando do Anaia, morto no início da semana numa troca de tiros com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo).

Playboy, tem 28 anos e também é conhecido como Pulga ou Bigodinho. Ele é suspeito de gerenciar as bocas de fumo das comunidades Buraco Quente, Monte Formoso, Cafuca, Parada São Jorge, Barracão e Anaia Grande, segundo investigações da Polícia Civil.

Com a morte de Nando do Anaia, Playboy teria assumido a responsabilidade de comandar a venda de drogas no Jardim Miriambi, Lagoinha e na Favela da Caixa D’água.

A polícia pede para quem tem informações sobre o suspeito entre em contato com o WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

< Maricá em Cena Maricá já vacinou 98% da população contra a febre amarela <