Forças!
'Preciso entender', diz Sthefany Brito sobre acidente do irmão
O ator foi atropelado nesta madrugada, na Barra, Zona Oeste
No início da tarde deste sábado (2), a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, que sofreu um grave acidente de carro durante a madrugada, chegou ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio, onde o ator está internado. Na ocasião, o padrasto do artista, Joe, também estava presente.
Ao chegar à unidade de saúde, Sthefany foi questionada sobre o estado de saúde de seu irmão. "Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falarei", compartilhou a atriz em entrevista ao "O Globo".
Leia +: Ator Kayky Brito é atropelado no Rio; estado é gravissímo
Dudu Azevedo, amigo próximo de Kayky Brito, também esteve no hospital para prestar apoio e palavras de carinho. Embora a situação seja delicada, otimismo, dizendo: "É uma luta grande pela frente, mas vai dar tudo certo. Saio daqui otimista", declarou ao "O Globo".
Este incidente traz à memória um episódio anterior, ocorrido em julho deste ano, quando a mãe e o padrasto do ator também sofreram um acidente de carro em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
Na ocasião, eles estavam viajando entre São Paulo, cidade natal da família, e o Rio de Janeiro, onde vivem há mais de 10 anos.
Caso
O ator Kayky Brito, de 34 anos, enfrenta um momento crítico após ser atropelado na madrugada deste sábado (2), na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator teve politraumatismo corporal e traumatismo craniano.
Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, ele está internado em estado gravíssimo no CTI. O incidente ocorreu por volta de 1h, quando o corpo de bombeiros foi acionado e o ator foi levado às pressas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade.
Os detalhes iniciais indicam que Kayky foi atingido por um veículo de passeio enquanto atravessava a via, próximo ao condomínio Barra Bela. Antes de ser socorrido, ele já apresentava problemas respiratórios graves.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi conduzido à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!