Susto

PRF diz que carro do cantor Zé Neto invadiu pista contrária

Médicos decidem pela permanência do sertanejo na UTI

Segundo a polícia, Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG)
Segundo a polícia, Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) |  Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colidiu contra uma carreta após invadir a pista contrária. Outros dois carros foram envolvidos no acidente, na noite desta terça-feira (5), na BR-153, em Fronteira (MG).

Ele teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada desta quarta (6).

O Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) divulgou um novo boletim médico do cantor, afirmando que o quadro de Zé Neto é estável, porém permacenerá internado na UTI, até esta quinta-feira (7), quando será reavaliado.

Na manhã desta quarta, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente.

"Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", diz a nota do hospital.

O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta quarta-feira (6), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quinta.

< Idoso é assassinado a tiros em Nova Iguaçu Defesa de Alexandre Pires nega envolvimento do cantor com garimpo <