Brasil & Mundo
Procon receberá reclamações durante o carnaval
Entre os dias 9 e 14 de fevereiro, o Procon Estadual vai realizar um atendimento especial de carnaval. As reclamações dos consumidores nesse período que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas exclusivamente pelo e-mail [email protected].
Este e-mail será checado, durante o carnaval, das 8h às 18h. Haverá equipes de plantão para analisar as queixas para ele enviadas e buscar, dependendo de cada reclamação, uma conciliação entre consumidor e empresa por telefone.
O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval durante os dias de folia poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo aplicativo Meu Procon-RJ (gratuito para smartphones com Android) ou, a partir da próxima quinta-feira (15/02), nos postos de atendimento do Procon Estadual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!