Nova versão

Produtor do cantor sertanejo Zé Neto revela causa do acidente

Artista capotou com o carro na noite de terça-feira

Cantor segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto
Cantor segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto |  Foto: Reprodução /Instagram

O produtor executivo da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Genilson Silva, compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre o acidente de carro que o cantor Zé Neto sofreu na noite desta terça-feira (5), na BR-153, quando voltava do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto.

No seu Instagram, o profissional revelou nesta quarta(6) que tudo aconteceu após o cantor sertanejo tentar desviar de um animal que estava na pista.

Leia+: Saiba detalhes do acidente sofrido pelo sertanejo Zé Neto

Leia+: PRF diz que carro do cantor Zé Neto invadiu pista contrária

"Segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista, pra não colidir com o ciclista que vinha vindo na própria via dele, ele teve que jogar pro outro lado. E, infelizmente, ele colidiu com os veículos. Mas está todo mundo bem, em casa. Não tem ninguém em estado grave. Enfim, mais uma provação, mais um livramento", afirmou.

Genilson também comentou sobre as outras vítimas do acidente. "O motorista do caminhão tá bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa inclusive, receberam alta. E o outro casal também, eles não tiveram nenhum tipo de ferimento. Então tá todo mundo bem, graças a Deus não tem ninguém em estado grave. Tá todo mundo bem, tá todo mundo em casa. Foi só um susto", disse.

Zé Neto segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, segundo o boletim médico divulgado nesta quarta, o sertanejo teve escoriações, fratura em três costelas e passou por um procedimento cirúrgico para suturar o corte que teve no braço esquerdo, além disso, ele já passou por novos exames, está estável e consciente.

"Zé está super bem, está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos, mas está bem. Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto", conta Genilson.

< Argentina é assassinada a facadas em praia de Búzios Menina era abusada sexualmente pelo tio por quase 10 anos <