Logo Enfoco


    Susto

    Que sufoco! Criança fica com panela de pressão presa na cabeça

    Caso aconteceu na tarde do último sábado (22)

    Publicado 24/03/2025 às 13:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A equipe de resgate prontamente se mobilizou para atender a ocorrência
    A equipe de resgate prontamente se mobilizou para atender a ocorrência |  Foto: Reprodução

    Um incidente inusitado chamou a atenção dos bombeiros de Ponta Grossa, no Paraná, quando um menino de apenas dois anos ficou com uma panela de pressão presa na própria cabeça enquanto brincava em casa. O caso aconteceu no início da tarde de sábado (22) e, felizmente, terminou sem ferimentos.

    De acordo com os bombeiros, a mãe da criança percebeu a situação e, em pânico, levou o menino até o Quartel dos Bombeiros para pedir ajuda. A equipe de resgate prontamente se mobilizou para atender a ocorrência.

    Embora a situação tenha sido tensa, os bombeiros conseguiram retirar a panela sem precisar cortá-la, o que foi um alívio para todos. Segundo os profissionais, é comum que eles enfrentem situações em que anéis ficam presos nos dedos, mas o caso envolvendo a panela de pressão foi uma experiência inédita para a equipe.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Lagartixa sobe na roupa de repórter ao vivo; assista o momento

    Próximo artigo
    >

    Niterói reforça segurança com mais viaturas para Guarda

    Relacionados em Brasil & Mundo