Luto
Rapper francês Werenoi morre horas antes de show
Ele iria se apresentar no Azar Club

O rapper francês Werenoi, nome artístico de Jérémy Bana Owona, morreu neste sábado (18), aos 31 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória poucas horas antes de uma apresentação no Azar Club, em Lyon, na França. Ele chegou a ser hospitalizado na manhã do mesmo dia, mas não resistiu.
Considerado uma das vozes mais promissoras da nova geração do rap francês, Werenoi vinha conquistando espaço na cena musical com letras que retratavam com intensidade e autenticidade a realidade das periferias e a vida nas ruas. Com um estilo direto e marcante, o artista se consolidava como um nome de peso no rap nacional.
A notícia da morte causou comoção entre fãs, amigos e colegas de profissão. O músico e colaborador Babs, amigo próximo de Werenoi, lamentou a perda nas redes sociais:
“Descanse em paz, meu irmão. Eu te amo!!!”
O Azar Club, onde o artista se apresentaria na noite de sábado, também publicou uma nota de pesar:
“Foi com grande tristeza que soubemos do falecimento de Werenoi, um artista único e uma voz marcante de sua geração, que receberíamos esta noite no Azar Club. Lembramos do talento, da força e da autenticidade de um artista que marcou sua era”.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!