Crime

Rapper PnB Rock é assassinado enquanto almoçava em restaurante

Músico tinha apenas 30 anos de idade

PnB Rock almoçava com a mulher, Sthep Sibounheuang
PnB Rock almoçava com a mulher, Sthep Sibounheuang |  Foto: Rede Social
 

O rapper norte-americano PnB Rock foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12) após ser alvejado por diversos tiros. O músico de 30 anos almoçava junto da mulher Sthep Sibounheuang no restaurante "Roscoe's Chicken & Waffles" em Los Angeles. Ela não foi atingida.

Segundo o site TMZ, o rapper havia postado nas redes sociais vídeos em que aparece usando jóias. Mas não foi confirmado se algo foi levado do local ou se outras pessoas ficaram feridas.

Leia +: Anitta manda recado para funkeiros que se apresentaram no RiR

Leia +: RiR: L7NNON se desculpa com Camila Cabello por postura durante show

Leia +: Gisele Bündchen torce pelo marido e afasta rumores de término

Uma das informações que tem chamado bastante atenção é que o assassinato teria sido premeditado, já que a namorada do rapper compartilhou uma foto através dos stories do Instagram, revelando o local em que o casal estava no momento.

PnB Rock teve grandes parcerias musicais como Ed Sheeran, Chance The Rapper, Wiz Khalifa, Kodak Black, 2 Chainz, Young Thug e A Boogie wit da Hoodie.

O músico se mudou da Filadélfia para Los Angeles depois de assinar um contrato com a Atlantic Record depois do seu trabalho de estreia. PnB Rock deixa duas filhas, Milan e Xuri, ambas com Steph.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cristiano Ronaldo recusa proposta milionária do futebol árabe Stenio Garcia anuncia que está com Covid depois de não usar máscara <