Música
Rapper sul-africano Costa Titch morre após desmaiar durante show
Caso aconteceu no Ultra Music Festival, em Joanesburgo
O cantor de rap sul-africano Costa Titch, de 27 anos, morreu neste sábado (11) após desmaiar no palco. Ele se apresentava no festival Ultra South Africa, em Joanesburgo, na África do Sul. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A família do artista fez uma publicação no Instagram falando da morte do cantor.
“É com profunda dor que temos que reconhecer sua morte neste momento. Somos gratos aos socorristas e a todos os presentes em suas últimas horas”.
Os organizadores do festival falaram que estão devastados com a morte do jovem rapper.
“Costa foi uma voz estimulante na cena amapiana da África do Sul, um talentoso rapper, dançarino, cantor, compositor, colaborador e amigo do festival”, diz o comunicado.
Costa Titch se tornou um dos grandes nomes da música na África com o sucesso da música “Big Flexa” de Tsobanoglou. Ela também era sensação no TikTok. O rapper recentemente fez parceria com uma gravadora fundada pelo músico senegalês-americano Akon, que apareceu em um remix de “Big Flexa”.
O artista nasceu em Nelspruit, no nordeste da África do Sul, e já tinha uma carreira de sucesso na dança antes de se tornar um rapper.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!