'Não! Meu celular'
Repórter da Record corre atrás de ladrão que roubou celular; vídeo
Crime aconteceu quando ela se preparava para uma entrada ao vivo
A jornalista Mariana Caixeta, repórter do programa Fala Brasil, da TV Record, passou por um grande susto durante uma entrada ao vivo neste sábado (21). Ela teve o celular furtado enquanto realizava uma reportagem na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, e correu atrás do ladrão para tentar recuperar o aparelho.
Mariana iria relatar a lotação do local, devido a alta do movimento por conta do Natal, quando um homem, de bicicleta, passou e furtou seu celular. Na imagem capturada pela câmera da emissora, é possível vê-la pedindo ajuda e correndo atrás do criminoso, aos gritos: "Não! Meu celular!"
Posteriormente, a jornalista informou que o homem, ao perceber que havia roubado o celular de uma repórter de televisão, abandonou o aparelho.
"Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu", lamentou Caixeta.
A repórter descreveu o momento: "Foi um desespero. Estávamos aguardando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado, checando algumas informações. A minha maior preocupação era o celular estar desbloqueado, com aplicativos bancários..."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!