Luto
Repórter e apresentador é encontrado morto aos 24 anos
Odilon Wagner estava fazendo tratamento psicológico
Odilon Wagner, de 24 anos, apresentador do São João de Campina Grande, na Paraíba, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira (29). De acordo com o blog Márcio Rangel, amigos encontraram o jovem desacordado e acionaram o Samu, que não conseguiu reanimá-lo, confirmando o óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada. Odilon também atuava como repórter em uma atração da TV Tambaú, afiliada do SBT.
Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, Wagner estava fazendo tratamento psicológico com orientação especializada. No último dia 12, o apresentador fez uma publicação em suas redes sociais sobre ter recebido uma "segunda chance" de vida, mencionando desafios pessoais e aconselhando seus seguidores a procurarem ajuda.
“Por trás de muitos sorrisos as vezes escondem grades feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratada, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo! Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda! Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui !”, escreveu Odilon.
Nos comentários da publicação, uma seguidora mencionou que Wagner passava por momentos difíceis e alertou sobre a importância de cuidar da saúde mental.
“Ele vinha postando que não estava bem. Gente, cuidem da saúde mental! E nós que trabalhamos com redes sociais, nos cobramos muito e ainda tem a questão de quem está do outro lado esquecer que somos seres humanos e nos atacam com palavras. Que Deus te receba”, pontuou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!