Logo Enfoco


    Luto

    Repórter e apresentador é encontrado morto aos 24 anos

    Odilon Wagner estava fazendo tratamento psicológico

    Publicado 29/08/2024 às 17:26 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Wagner atuava como repórter em uma atração de TV afiliada do SBT
    Wagner atuava como repórter em uma atração de TV afiliada do SBT |  Foto: Reprodução / Instagram

    Odilon Wagner, de 24 anos, apresentador do São João de Campina Grande, na Paraíba, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira (29). De acordo com o blog Márcio Rangel, amigos encontraram o jovem desacordado e acionaram o Samu, que não conseguiu reanimá-lo, confirmando o óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada. Odilon também atuava como repórter em uma atração da TV Tambaú, afiliada do SBT.

    Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, Wagner estava fazendo tratamento psicológico com orientação especializada. No último dia 12, o apresentador fez uma publicação em suas redes sociais sobre ter recebido uma "segunda chance" de vida, mencionando desafios pessoais e aconselhando seus seguidores a procurarem ajuda.

    “Por trás de muitos sorrisos as vezes escondem grades feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratada, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo! Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda! Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui !”, escreveu Odilon. 

    Nos comentários da publicação, uma seguidora mencionou que Wagner passava por momentos difíceis e alertou sobre a importância de cuidar da saúde mental.

    “Ele vinha postando que não estava bem. Gente, cuidem da saúde mental! E nós que trabalhamos com redes sociais, nos cobramos muito e ainda tem a questão de quem está do outro lado esquecer que somos seres humanos e nos atacam com palavras. Que Deus te receba”, pontuou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Passageiro é preso com 50 mil comprimidos de ecstasy no Rio

    Próximo artigo
    >

    Botafogo negocia o retorno do zagueiro Adryelson

    Relacionados em Brasil & Mundo