Força, rainha!

Rita Lee é internada às pressas em hospital de São Paulo

Cantora venceu um câncer recentemente

Rita Lee venceu um câncer no pulmão ano passado
Rita Lee venceu um câncer no pulmão ano passado |  Foto: Redes Sociais
  

A cantora Rita Lee, de 75 anos, deu entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). A internação acontece depois da artista vencer um câncer de pulmão, diagnosticado em 2021.

O estado de saúde da cantora, segundo as informações, seria “extremamente delicado”. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do portal "Em OFF". 

O marido da cantora, Roberto de Carvalho, compartilhou uma foto da artista nas redes sociais, no início deste mês. O registro chamou a atenção dos internautas. A rainha do rock nacional aparece com os cabelos já mais crescidos e segurando uma caneca.

Rita Lee esteve em tratamento contra um câncer no pulmão esquerdo em abril do ano passado e desde então fez poucas aparições na internet. 

Em abril do ano passado, o filho de Rita Lee comemorou a cura do câncer de pulmão da mãe. “A cura da minha mãe me emocionou pra car*lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, comemorou Beto Lee na época.

A família usou o Instagram da artista para agradecer ao carinho, mas pediu privacidade e ainda negou que a internação tenha sido de emergência. "Como qualquer pessoa que passou o que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início". 

O marido de Rita publicou a mesma nota no seu seu perfil também no Instagram. 

< Polícia afirma que jovem polonesa não é Madeleine McCann Confronto entre PM e criminosos deixa três baleados na Zona Norte <