Brasil & Mundo

Romero Britto versus internautas: polêmica ganha novo capítulo

A situação embaraçosa entre o artista Romero Britto e uma cliente que ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (14) e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, ganha um novo episódio neste sábado (15).

Isso porque, usuários de diversos perfis têm utilizado do humor para apoiar a atitude da cliente.

Neste sábado, o artista publicou em seu perfil do Instagram, uma nota de esclarecimento e cita que o vídeo que viralizou aconteceu em 2017.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra. Reprodução

A polêmica

O vídeo que viralizou nesta sexta-feira (14) foi publicado na rede social Tik Tok. Nele, a cliente aparece com uma peça na galeria do artista que fica em Miami no Estados Unidos e a quebra na frente de todos.

Ela fala que foi ate ao local para reclamar da maneira como o artista tratou funcionários de seu restaurante que fica em frente a galeria. O vídeo mostra a revolta da mulher que fala na presença de todos que o artista, apesar de pedir reserva de uma mesa para 20 pessoas, comeu sozinho, pediu desconto e gastou apenas US$ 8 no local.

https://youtu.be/bz070U5f8WI

< Filho mais novo de Bolsonaro testa positivo para Covid-19 Canais das prefeituras se adequam a legislação eleitoral <