Astrologia

Saiba as previsões para cada signo em 2023

ENFOCO conversou com a taróloga Tay Fernandes

Existem 12 signos no Zodíaco
Existem 12 signos no Zodíaco |  Foto: Pixabay
 

Na última semana do ano é sempre bom ficar por dentro do que a astrologia tem preparado para cada signo em 2023. O ENFOCO conversou com a taróloga Tay Fernandes, que tirou as cartas para cada signo analisando o arcano (que é uma carta que revela o que está oculto) e ainda o que o destino pode estar reservando para esse ano que virá. 

Confira as previsões de cada signo para 2023: 

Áries

Arcano: A Morte

2023 chega trazendo mudanças, fechamentos de ciclos, términos e recomeços.

Receba sua mudança!

É hora de virar o jogo!

Touro

Arcano: A Imperatriz

Indica um ano de muito progresso em qualquer objetivo, por mais improvável que seja. Abundância, fartura, fertilidade (para quem quer engravidar esse é o momento!) Aproveite essa energia! 2023 te oferece a busca pela felicidade, encontros e comemorações.

Gêmeos

Arcano: O Louco

Aos nativos de Gêmeos um 2023 de novos começos e um entusiasmo infantil toma conta do seu ano com a chegada de aventuras, paixões e muitas surpresas. Se joga!

Câncer

Arcano: A Estrela

2023 reserva a realização de um sonho, o amor ideal e muita entrega. Você conseguirá criar suas oportunidades, seja no amor, trabalho ou financeiro.

Leão

Arcano: Enamorados

2023 reserva aos leoninos o poder do amor, seu coração o guiará a uma nova paixão, mesmo que você não esteja procurando por ela. Será um ano fortemente emocional para você, leonino (a)

Virgem

Arcano: O Mago / Torre

2023 vem repleto de desafios para o virginiano, mesmo que tudo esteja desmoronando o Mago mostra a sua capacidade em obter bons resultados e a capacidade de adaptação será rápida, 2023 vem mostrar a você todas as suas habilidades.  Mantenha o foco!

“Vá e faça acontecer”

Libra

Arcano: O Sol

Aos Librianos um 2023 repleto de comunicação, felicidade, energia positiva e crescimento. O Sol vem trazendo um ano de muita positividade e intuição, que o levará na direção certa para manifestar seus objetivos e sonhos.

Escorpião

Arcano: O Eremita

2023 vem trazendo uma necessidade de interiorização para você escorpiano, um ano de busca por sabedoria e obtenção de respostas. Com términos  e busca de novas direções. Para quem é do signo de escorpião será um ano de cura interior.

Sagitário

Arcano: O Julgamento

Um ano de tomadas de decisões e posicionamento. Será hora de tirar o peso de seus ombros, se libertar e assim se transformar e abraçar o novo. Aceitar o mundo e as pessoas como elas são assim como a você mesmo. Será seu trabalho durante esse ano.

Capricórnio

Arcano: O Carro

Um ano desafiador te convida a mergulhar em uma nova aventura e assumir riscos. Confie em si e em seus resultados, pois o sucesso está batendo à sua porta. Os obstáculos serão superáveis.

Aquário

Arcanos: A Imperatriz /Justiça

Muita ação e desenvolvimento e abundância 2023 reserva a você aquariano(a).  Um Ano de descoberta dos prazeres da vida e harmonia. Um encontro também está reservado para você com alguém que te completa.

Peixes

Arcano: O Louco / Sacerdotisa

Se prepare para se lançar num novo mundo onde você vai encontrar seus sonhos. Um ano de muita intuição e você precisará confiar nela para mergulhar rumo ao desconhecido.

< Corpo de baleado em Madureira é liberado do hospital após 24 horas Lulu Santos faz apelo no 'The Voice' para novo ministro <