Popular

Sem-teto espancado por personal vira celebridade no DF

Givaldo desfilou em carro importado e conversou sobre o caso

Givaldo ficou conhecido nas ruas de Planaltina.
Givaldo ficou conhecido nas ruas de Planaltina. |  Foto: Reprodução
 

Há cerca de duas semana, o baiano Givaldo Alves, de 48 anos, viu sua vida mudar completamente. Vivendo em situação de rua há pouco mais de um ano, ele foi espancado por um personal trainer, no último dia 9, depois de ter sido flagrado mantendo relações com a mulher do profissional. A história tomou grande proporção, e Givaldo passou da condição de suspeito de abuso sexual à subcelebridade em Planaltina, no Distrito Federal. 

Depois das cenas de agressão, Givaldo ficou internado por mais de dez dias até se recuperar. Sua identidade foi descoberta nesta quinta-feira (24), após entrevista para emissoras de TV e portais de notícias. 

Com a imagem exposta, o baiano passou a ser reconhecido nas ruas de Planaltina como "O cara brabo" ou "O mendigo famoso". Vídeos divulgados em plataformas, mostram o apoio da população ao morador de rua. Registros de populares mostram o 'famoso' dentro um carro importado e conversando com pessoas sobre o caso. 

 

Ao portal Metrópoles, ele disse que não se arrepende de ter tido relações com a mulher do personal, a quem ele trata como "mulher de voz doce e encantadora". 

Mais novo de 10 irmãos, o baiano é pai de uma mulher de 28 anos, de um antigo relacionamento em São Paulo. O sem-teto peregrinou da Bahia até o Distrito Federal, passando Tocantins, Minas Gerais e Goiás. 

Investigações

O morador de rua deve ser ouvido novamente pela Polícia Civil. Ele deve apresentar informações mais detalhadas de sua versão do caso. Givaldo afirma que não abusou da mulher e que foi convidado por ela para entrar no carro. Já o personal diz acreditar que o morador de rua estava abusando de sua mulher. Ao flagrar os dois juntos no veículo, o homem partiu para cima do baiano que foi espancado. 

Após o episódio, a mulher foi internada em um hospital psiquiátrico. Um laudo divulgado nesta quinta-feira (24), mostra que ela sofre de transtornos bipolar.   

< Polícia prende, em Niterói, acusado de matar a esposa grávida Foo Fighters: morre baterista Taylor Hawkins e web lamenta <