Tristeza

Sertanejo postou vídeo brincando com esposa horas antes de morrer

Cantor chegou a dizer que tudo daria certo

Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa hospitalar
Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa hospitalar |  Foto: Reprodução
 

O cantor João Carreiro, que faleceu durante uma cirurgia nesta quarta-feira (3), deixou seus fãs com um vídeo descontraído nas redes sociais antes de passar pelo procedimento.

Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa hospitalar e anunciou que ficaria afastado das redes sociais por alguns dias devido ao procedimento. 

Leia+: Cantor sertanejo, de 41 anos, morre durante cirurgia no coração

"Se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aquinão, não combinou muito comigo isso aqui não", brincou. 

Logo em seguida, João Carreiro explicou que seria submetido a uma cirurgia para a colocação de uma válvula no coração. O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande.

A esposa de João, Francine Caroline, compartilhou um vídeo informando que o cantor estava no centro cirúrgico. Mais tarde, ela atualizou os seguidores, revelando que o coração de João já estava funcionando com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine fez um apelo por orações para o cantor, e, durante a madrugada, escreveu: "Minha vida me deixou". 

Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou famoso por participar da dupla "João Carreiro e Capataz", durante a década de 2000. Celebridades como Ana Castela e Maiara e Maraisa, lamentaram a morte do colega.

< capa 040124 Moradores de Niterói ficam sem luz após chuva: 'Virou rotina' <