Tragédia
Show de dupla sertaneja termina com mortos em São Paulo
Jovens de 23 e 26 anos são as vítimas fatais
Duas pessoas morreram baleadas e uma ficou ferida por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (20) durante uma confusão que ocorreu em um show sertanejo em Piracicaba, São Paulo.
As vítimas fatais são uma mulher de 23 anos e um homem de 26. A confusão aconteceu na festa "Fervo", que tinha como atração principal o show da dupla Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste.
Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. O estado de saúde não foi revelado.
Segundo o g1, em depoimento, ele disse que não conhecia as outras duas vítimas. E que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.
Aos policiais, a irmã do jovem que morreu esclareceu que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.
A pessoa que atirou não foi identificada. A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.
Empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso.
"A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido."
A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!