Quimioterapia

Susana Naspolini fala sobre decisão de raspar a cabeça; veja vídeo

A jornalista mostrou a quantidade de fios que está perdendo

Susana anunciou a doença em março deste ano
Susana anunciou a doença em março deste ano |  Foto: Reprodução
  

Susana Naspolini, repórter da TV Globo, de 49 anos, tem compartilhado em suas redes sociais como está sendo seu tratamento de quimioterapia após descobrir um câncer no osso da bacia. Nesta quinta-feira (17), ela mostrou aos seus seguidores a quantidade de cabelo que está caindo e contou sua decisão de raspar a cabeça.

A repórter mostrou nesta terça-feira (16) sua tentativa de preservar os fios com a técnica de uma touca gelada durante a quimioterapia, mas como começou a usar tarde, não conseguiu evitar a queda.

Susana iniciou o vídeo contando um pouco da batalha contra o câncer, com alguns dias melhores ou piores do que outros. Ela também se solidarizou com as mulheres que estão enfrentando a doença, e que sofrem com a perda dos fios.

"Hoje ou amanhã não escapa, vou ter que raspar o cabelo. Eu já estou com um monte de buraco, eu estou aqui disfarçando, mas tá cheio de buraco na cabeça... Não terá jeito, e dá muita aflição esse cabelo todo caindo... então eu decidi raspar, próximo vídeo que eu mostrar para você será eu carequinha", afirmou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

Câncer

A jornalista revelou no dia 23 de março deste ano que entraria na luta pela quinta vez contra o câncer, desta vez no osso da bacia. Na época ela contou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria iniciar uma quimioterapia venosa.

< Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet viram pastéis em Niterói Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet viram pastéis em Niterói <