Crime

Suspeito de matar estudante com 28 facadas é preso em São Paulo

Jovem morta cursava Ciências Biológicas

Homem foi encontrado em uma área de mata.
Homem foi encontrado em uma área de mata. |  Foto: Polícia Civil de São Paulo
 

São Paulo - Um homem, suspeito de matar uma estudante da Universidade de Campinas (Unicamp) a 28 facadas, foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em São João da Boa Vista, em São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (15).

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, foi encontrado escondido em uma área de mata da região. De acordo com as investigações, ele já havia tentado matar uma mulher no sábado (14) e o seu padrasto. Ele já possuía um mandado de prisão temporária a seu dispor. O homem é esquizofrênico, conforme apontou a polícia.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militrar de Piracicaba, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi achado com auxílio de cães farejadores, guardas municipais, policiais civis e militares. O homem era procurado desde segunda-feira (16).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, onde permaneceu preso.

O crime

Mayara cursava Ciências Biológicas.
Mayara cursava Ciências Biológicas. |  Foto: Reprodução
 

O corpo de Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrado na noite de domingo (15) com perfurações de faca no tórax, braço, mão e cabeça em uma área conhecida como "Vale dos Gnomos". 

A jovem desapareceu na manhã de domingo após sair para caminhar. Segundo a PM, ela foi encontrada por uma pessoa que auxiliava nas buscas. Mayara fazia licenciatura em Ciências Biológicas na Unicamp e sonhava em ser professora.

O local onde o corpo foi encontrado é bastante visitado por turistas.

< Caso Dona Sônia: quarta acusada de integrar quadrilha se entrega Novo recurso do WhatsApp vai permitir saída 'à francesa' de grupos <