Mamãe

Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho em São Paulo

Criança tem o nome do pai, o médico Felipe Zecchini

Parto foi acompanhado pelo pai do bebê
Parto foi acompanhado pelo pai do bebê |  Foto: Reprodução
 

Condenada por matar os pais, Suzane Von Richthofen deu à luz seu primeiro filho na madrugada desta sexta-feira (26), na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo. O local é o mesmo em que trabalha o atual marido da detenta, o médico Felipe Zecchini Muniz.

O bebê, chamado Felipe em homenagem ao pai, não terá o sobrenome Richthofen na certidão de nascimento, a pedido da família paterna, buscando evitar associação com o crime cometido pela mãe. Suzane, que cumpre uma sentença de 39 anos de prisão, atualmente em regime aberto, deu à luz por meio de uma cesariana.

Antes de Suzane dar entrada na unidade, a direção orientou os funcionários a não fotografar a detenta e a não discutir com ela assuntos que não estivessem relacionados ao parto. O sigilo foi reforçado, e a entrada da gestante foi feita pelos fundos, chegando aos corredores pelo ambulatório.

A obstetra Taís Albrecht de Freitas, responsável pelo pré-natal de Suzane, conduziu a cesariana, que contou com a presença do pai da criança e outros profissionais do hospital.

< Turista sofre fratura na coluna após acidente em Mangaratiba Avião se desintegra no ar e deixa sete mortos em MG; veja o vídeo <