Crime

Tiktoker é preso após esfaquear ex-namorada 10 vezes em SP

Nas redes sociais, ele gravava conteúdo para meninas

O crime aconteceu na última sexta-feira (8), à noite
O crime aconteceu na última sexta-feira (8), à noite |  Foto: Redes Sociais
 

Kaick Felix, um influenciador com mais de 620 mil seguidores no TikTok, foi preso em flagrante após invadir a casa de sua ex-namorada e esfaqueá-la ao menos dez vezes no município de Itatiba, no interior de São Paulo.

O crime aconteceu na última sexta-feira (8), à noite, enquanto a vítima estava sozinha em casa. Ela já tinha uma medida protetiva de urgência contra Kaick.

Segundo a polícia, a menina foi atacada nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e próximo à axila. Após o crime, Kaick fugiu, mas foi localizado pela Guarda Civil Municipal e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

As câmeras de segurança registraram a invasão à residência e o ataque, e as imagens serão investigadas pela polícia. O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Após a prisão, todas as redes sociais de Kaick foram tornadas privadas. Seu conteúdo anterior era direcionado principalmente para mulheres jovens, semelhantes à vítima, com elogios e interações pessoais.

< Marielle e Anderson: crime completa seis anos sem resposta Guarda municipal e motorista trocam socos no meio da rua <