Preocupação

Tonico Pereira, o Mendonça de 'A Grande Família', é internado

Ator foi internado em um sábado (28)

Ator está em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro
Ator está em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução
 

O ator Tonico Pereira, de 73 anos, foi internado na Zona Sul do Rio de Janeiro no último sábado (28) após ter tido uma crise de diverticulite e inflamação no brônquios. Ao jornal Extra, o artista falou sobre alguns sintomas da doença.

''Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar'', explicou.

Ele postou um vídeo em sua rede social na última segunda-feira (30), no qual fala de sua relação com o falecido ator Milton Gonçalves. O ator conta que os dois se afastaram por questões políticas. 

Desde os primórdios da minha vida na TV Globo nós fomos amigos. Infelizmente a política sindical nos afastou, mas no fundo não deixamos de ser amigos. Nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton

Tonico Pereira ator

Logo Enfoco

Saulo Junior

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Marido de Ivete fala sobre 'primeira vez': 'Aquele rala e rola' Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado <