Luto
Tragédia: médica morre a caminho do plantão após acidente de carro
Segundo a PRF, as fortes chuvas causaram a batida
A médica pediátrica Bruna Borges Ferraz, de 33 anos, morreu após ser vítima de um grave acidente de carro ocorrido no Km 88 da BR-153, em Prata (MG), na última quarta-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h25, quando a médica retornava de um plantão em Monte Alegre de Minas e se dirigia para outro, no município de Prata.
As condições climáticas adversas, marcadas por chuvas intensas, foram apontadas como fator determinante no acidente. O carro conduzido por Bruna aquaplanou, perdendo o contato com a pista, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente contra um caminhão.
Os policiais que atenderam à ocorrência constataram o óbito da médica no local do acidente. O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde.
Bruna Borges Ferraz desempenhava um papel na área de pediatria, atuando no Hospital Santa Casa de Monte Alegre de Minas e no Hospital Madrecor, em Uberlândia. Sua morte prematura deixou a comunidade médica e a população local em luto.
A Prefeitura de Prata emitiu uma nota de pesar expressando condolências à família da médica e destacando a contribuição significativa que Bruna ofereceu à saúde da comunidade.
"Dra. Bruna foi uma dedicada médica pediátrica que atuou no município do Prata, atendendo várias crianças de nossa cidade e contribuindo significativamente para a saúde da nossa comunidade. Neste momento de dor e luto, a administração municipal estende sua solidariedade aos familiares e amigos da Dra. Bruna Borges Ferraz, e expressa as mais sinceras condolências pela perda de uma profissional tão valiosa. Ela será lembrada com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer seu trabalho e dedicação", diz a nota na íntegra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!