Assustador
Túmulo de serial killer é violado, mas cabeça fica no cemitério
Lázaro Barbosa passou 20 dias fugindo da polícia
O túmulo de Lázaro Barbosa, serial killer que passou 20 dias fugindo da polícia após executar uma família no Distrito Federal, em 2021, foi revirado nesta quarta-feira (15), em Cocalzinho de Goiás, no noroeste do estado.
Inicialmente, a polícia suspeitou que o crânio de Lázaro tivesse sido levado. Contudo, após a perícia, foi comprovado que o corpo estava intacto.
Segundo o delegado Rafhael Barboza, foi o coveiro local que viu a violação do túmulo e denunciou à polícia. Os investigadores ainda não divulgaram se o crime foi realizado por um ou mais participantes.
Se pegos, os suspeitos vão responder por violação de sepultura e subtração de cadáver, mas nenhum nome foi revelado até o momento.
Lázaro tinha 32 anos quando ganhou as manchetes de jornais, após ser acusado de assassinar quatro pessoas de uma família em Ceilândia no dia 9 de junho de 2021. Ele fugiu para Cocalzinho de Goiás e ficava escondido nas matas.
As buscas envolveram uma força-tarefa com mais de 200 agentes da segurança pública. Segundo a polícia, ele recebia ajuda de fazendeiros e familiares para fugir. Ele era suspeito de mais de 30 crimes na região, entre eles homicídio, estupro e roubo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!