Acidente

Turistas cariocas caem de falésia em praia do Rio Grande do Norte

As jovens estavam passeando de quadriciclo

Jovens perderam o controlo do veículo e caíram em falésia
Jovens perderam o controlo do veículo e caíram em falésia |  Foto: Reprodução

Duas turistas do Rio de Janeiro se envolveram em um acidente na praia de Pipa, situada na cidade de Tibau do Sul, na tarde desta terça-feira (25). As duas, uma de 25 anos e a outra de 15, estavam desfrutando de um passeio de quadriciclo,  quando perderam o controle e caíram de cima de uma falésia. Felizmente, as duas estavam conscientes após a queda e foram prontamente socorridas por populares presentes na praia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas. O impacto da queda foi amenizado pela vegetação no barranco da falésia, localizada a uma altura de quatro metros, o que evitou uma queda mais grave até o fim da encosta. O trecho do acidente é conhecido como praia de Minas.

As turistas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde receberam atendimento médico. Uma das mulheres apresentava uma possível fratura no punho, enquanto a outra tinha suspeita de fratura em uma das pernas. Os profissionais de saúde realizaram os exames necessários para avaliar suas condições.

A Polícia Militar também esteve presente no local para verificar as condições do veículo junto ao proprietário. 

< Fotos de mulheres pretas embelezam avenida no Centro de Niterói Flamengo perde três jogadores para disputa contra o Grêmio <