Despedida
Velório de atriz mirim do SBT será aberto ao público
Millena Brandão morreu após sofrer 12 paradas cardíacas

O velório da atriz do SBT, Millena Brandão, de 11 anos, será aberto ao público. A menina morreu na noite desta sexta-feira (2), em São Paulo, após sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias. A informação foi confirmada pelo pai da atriz mirim, Luiz Mourão. Os detalhes sobre local, data e horário devem ser divulgados nas redes sociais dele.
Millena estava internada no Hospital Geral de Grajaú desde a última terça-feira (29), transferida da UPA Maria Antonieta. Ela foi diagnosticada com um tumor de 5 centímetros no cérebro e apresentou piora no quadro clínico ao longo da internação. Segundo o hospital, a morte encefálica foi confirmada às 16h55 desta sexta-feira (2).
“O Hospital Geral do Grajaú informa, com profundo pesar, que foi confirmada a morte encefálica da paciente Millena Brandão. Desde sua chegada, ela recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica. A família foi acompanhada e informada durante todo o tempo”, diz trecho do boletim médico divulgado pela unidade.
A notícia da morte foi publicada no perfil oficial da menina nas redes sociais, administrado pelos pais. “Nossa menina se foi”, escreveu a mãe, Thays Brandão. O pai também lamentou: “Vai com Deus, minha menina, papai te ama”.
De acordo com Thays, os primeiros sintomas começaram cerca de uma semana antes da internação, com dores de cabeça. Inicialmente, os médicos suspeitaram de dengue. Após exames, foi identificada uma mancha no cérebro.
Millena trabalhava como modelo e participou como figurante da novela "A Infância de Romeu e Julieta", exibida pelo "SBT". Ela deixa os pais, Thays e Luiz, e a irmã, Alice.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!