Perdeu tudo
Vencedor de loteria volta a trabalhar após perder fortuna
Mark Gardiner ganhou cerca de R$ 67 milhões em 1995
O britânico Mark Gardiner apostou na loteria em 1995 e ganhou uma bolada de U$ 11 milhões (cerca de R$ 67 milhões). Ele e seu parceiro de negócios Paul Maddison dividiram a grana na época. No entanto, o homem voltou a trabalhar, aos 61 anos, depois do divórcio com sua quarta esposa e uma sequência de maus investimentos que o fizeram perder sua fortuna.
Mark juntou algumas de suas economias restantes e montou uma pequena empresa de vidros, que se tornou seu atual emprego. Ele administra o negócio e também faz medições, levantamentos e pedidos.
“Não me interpretem mal, se eu ganhasse na loteria agora aos 61 anos, eu teria feito tantas coisas diferentes. Eu teria parado de trabalhar... Mas colocar as mãos nos negócios enquanto minha fortuna estava desaparecendo também me ajudou a ficar com os pés no chão", informou o vidraceiro ao jornal britânico "The Sun".
O homem ainda acrescentou: “Não me preocupo com isso, mas hoje, se eu tirar o dia de folga, não consigo pagar o salário da minha equipe”.
Mark ainda joga na loteria, com os mesmo números que jogou em 1995, esperando ganhar mais dinheiro e informou que o co-vencedor Paul, atualmente é um testemunha de Jeová e mora na Escócia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!