Um horror
Vereador é morto dentro de restaurante lotado; veja vídeo
Outras duas pessoas também ficaram feridas no ataque
O que era para ser um almoço de domingo, em Camocim, a 357 km de Fortaleza, Ceará, terminou em tragédia. Um garçom atacou três pessoas em um restaurante. O ataque resultou na morte do vereador César Veras, de 51 anos. As outras vítimas foram encaminhadas ao hospital mas não correm risco de vida.
O incidente ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (28), em um restaurante lotado. As imagens mostram o garçom se aproximando por trás de Veras, que estava sentado, e cortando sua garganta. O ataque continuou com mais duas pessoas esfaqueadas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará relatou que o agressor tentou escapar, mas foi capturado na saída da cidade. As autoridades estão investigando a motivação por trás do crime.
Os feridos foram identificados como Euclides Oliveira Neto, de 56 anos, proprietário do restaurante, e Fábio Roberto de Castro Sousa, de 55 anos, cliente do local. Euclides está internado em um hospital em Sobral, mas está estável.
Testemunhas relataram que o vereador havia acabado de chegar ao estabelecimento.
O velório está programado para ocorrer entre 8h e 17h desta segunda-feira (29).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!