Meu Deus!
Vídeo: calçada cede, e idoso é 'engolido' por cratera
Médico fraturou o fêmur de uma das pernas
Um idoso que caminhava pela calçada foi "engolido" por uma cratera que se abriu no momento em que ele passava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º). Por conta da queda, o médico acabou fraturando o fêmur de uma das pernas.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a calçada cede e acaba derrubando o ortopedista, que estava com uma camisa azul e uma sacola na mão. Assutados, pessoas que estava próximas foram até o local para tentar resgatar o idoso.
Em entrevista ao 'G1', o motorista Geraldo Mussi, que viu a cena e foi um dos primeiros a ajudar, contou sobre o ocorrido.
"Deu um barulhão, e foi tudo em cima dele. Desci para pegar, veio o outro rapaz e me ajudou a pegar a pedra. Ele estava pedindo socorro, estava muito pesado a pedra em cima dele", disse Geraldo.
O médico foi socorrido e encaminhado a um hospital. A prefeitura da cidade informou que a Defesa Civil foi até o local e isolou a área.
A concessionária de água BRK, responsável pelo fornecimento de água na região, informou que uma equipe foi acionada ao local e foi constado que o ocorrido não tem relação com as redes de água e esgoto operadas pela concessionária.
O advogado Arthur Buteri, responsável pela propriedade que fica a calçada, disse que não havia nenhum indício de risco e que um engenheiro foi chamado para avaliar o que aconteceu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!