Fogo

Vídeo: incêndio destrói loja da Havan na Bahia

Não há informações sobre feridos até o momento

Não se sabe o que causou o incêndio
Não se sabe o que causou o incêndio |  Foto: Reprodução
  

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja da Havan, localizada na Avenida Juracy Magalhães, na cidade Vitória da Conquista, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (28). Ainda não se sabe o que causou as chamas. A loja estava fechada e não há registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM) foram ao local para conter o fogo, por volta das 10h20, ainda não havia sido controlado.  

"A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", disse representantes da empresa por meio de nota.

A rede pertence ao empresário Luciano Hang, conhecido como 'Véio da Havan', apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

  

As chamas foram controladas no final desta manhã. Mesmo com o pronunciamento da Havan afirmando que o local estava fechado, funcionários afirmam que a loja estava em funcionamento e que tiveram que acionar o sistema de som para comunicar o que estava acontecendo.

< Mega da Virada deve pagar maior prêmio da história do concurso Quase tudo pronto para o réveillon de Niterói <