Violência

Vídeo mostra cantora Yasmin Santos sendo assaltada por 4 criminosos

Artista disse que teve arma apontada para a cabeça

 

Vídeo gravado por câmera de segurança próximo à casa da cantora Yasmin Santos registrou o momento em que ela e a namorada, Ana Sprout, são abordadas por quatro criminosos, em São Paulo, quando chegavam na garagem do imóvel. A ação ocorreu na noite de terça-feira (25).

Segundo o registro, os bandidos chegaram em duas motos e abordaram a cantora enquanto ela entrava na garagem. Yasmin relata que eles estavam armados e apontaram para a cabeça dela. Tudo dura cerca de um minuto.

Leia+: 'Arma na cabeça', diz Yasmin Santos após assalto na porta de casa

Os bandidos deixaram o local pouco tempo depois levando o celular da sertaneja e a carteira do vigia da rua. No Instagram, Yasmin tentou tranquilizar os fãs, mas compartilhou que ainda está muito assustada com a situação.

"Puxaram meu cabelo, deram soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na cabeça. Foi desesperador. Algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida", disse. Um boletim de ocorrência foi feito pelas vítimas.

< Unidos da Tijuca anuncia novidades na Ala das Passistas; confira Neymar aparece em CT do PSG para tratamento após cirurgia <