Julgamento

Vídeo mostra comportamentos agressivos do ator Johnny Depp em casa

Imagens foram apresentadas pela defesa da atriz Amber Heard

 

A defesa da atriz Amber Heard apresentou nesta sexta-feira (22) em um tribunal dos Estados Unidos um vídeo no qual mostra o ator Johnny Depp, que protagoniza o capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, tendo comportamentos agressivos quando o casal ainda estava junto.

A corte está julgando um processo do ator contra Heard por difamação no valor de US$ 50 milhões, o que corresponde atualmente a R$ 230 milhões. O vídeo apresentado pelos advogados de Amber seria uma das provas para confirmar uma suposta violência doméstica sofrida. 

Depp confirmou que o vídeo é verdadeiro, mas alegou que nunca agrediu a ex-esposa. "Eu bati em alguns gabinetes de armário. Mas eu não toquei na senhora Heard. Como vocês podem ver, eu acho", declarou ao Juri.

Na quinta-feira (21), os advogados de Amber mostraram no tribunal mensagens com conteúdo violento que Depp teria conversado com familiares. Ao ler os documentos apresentados, o ator continuou com expressão séria no terceiro dia de depoimentos. O uso de álcool e drogas também foi citado pelos advogados de Amber. 

O julgamento tem como objetivo definir quem está certo no processo. Ambos se acusam de difamação.

< Anitta sofre 'cravada' de dançarino durante show internacional; veja vídeo Idosa é encontrada morta dentro de veículo abandonado <