De novo!

WhatsApp apresenta instabilidade no envio de mensagens

Usuários apontam problemas desde o começo da tarde desta quarta

WhatsApp apresenta problemas nas mensagens
WhatsApp apresenta problemas nas mensagens |  Foto: Divulgação

O aplicativo do WhatsApp passa por um momento de instabilidade desde o final da manhã desta quarta-feira (2), pelas redes sociais. Os usuários brasileiros apontaram as primeiras falhas da plataforma.

Segundo o site “Downdetector”, responsável por registrar casos de instabilidade em aplicativos e sites, o problema do aplicativo foi confirmado.

Leia+: Parou! WhatsApp fica fora do ar nesta quarta-feira

Os erros tiveram um aumento a partir das 12h, no Twitter e no Instagram, usuários passaram a relatar que o aplicativo não estava enviando mensagens de texto. Segundo o downdetector o aumento de falhas ocorreu por volta das 12h30, após as 13h o aplicativo ficou mais estável, mas ainda com uma certa lentidão para enviar as mensagens.

De acordo com os testes feitos pelos usuários, depois das 13h, às mensagens individuais ou em grupo, eram enviadas, tanto no aplicativo do celular, quanto no computador, mas apresentava uma demora na entrega para o outro usuário.

< Antes e depois: ex-BBB mostra resultado do aumento peniano Daniel Alves vira réu por estupro contra jovem na Espanha <