Sertanejo

Zé Neto cancela participações em shows; saiba o motivo

Dupla com Cristiano iria se apresentar nesta sexta-feira (3)

Zé Neto fraturou três costelas.
Zé Neto fraturou três costelas. |  Foto: Reprodução Instagram
 

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, anunciou nesta sexta-feira (3) que fraturou três costelas devido a um acidente. Por causa dos ferimentos, os shows da dupla que estavam marcados desta sexta até o dia 16 de junho foram cancelados.

De acordo com sua assessoria, Zé Neto sentiu fortes dores e se dirigiu ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo, para refazer alguns exames. A unidade hospitalar então identificou fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais. 

Ainda segundo a assessoria, o cantor já iniciou tratamento e por recomendação médica deve ficar em repouso absoluto. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

Zé Neto e Cristiano tinham um show marcado para esta sexta-feira (3) no Festival de Rodeio de Catanduva, em São Paulo. Em um vídeo enviado para a organização, Zé contou que a apresentação irá acontecer, mas sem a presença dele. O cantor Cristiano estará junto de outra dupla sertaneja: Neto e Henrique. 

“O show hoje vai acontecer, mas sem minha presença. Meu parceiro Cristiano vai me representar com a dupla Neto e Henrique, dupla do nosso escritório também, e que com certeza vai fazer uma noite especial com vocês. Obrigado pelo carinho, pelas energias positivas. Devagar vou atualizando vocês sobre meus boletins médicos. Façam a maior festa com meu parceiro, com Neto e Henrique, façam os vídeos e me marquem que vou olhar depois e vou curtindo de longe, desejando boas vibrações", disse Zé Neto.

< Jogo entre Vasco e Cruzeiro será no Maracanã; entenda Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado <