Cidades

Acidente deixa feridos, um preso e trânsito lento na BR-101

Publicada às 8h12. Atualizada às 9h34.

https://youtu.be/2hdk4tK_2eE
PRF atuou no local. Vídeo: via grupo Enfoco

Um acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma motocicleta deixou dois feridos e interditou parcialmente a BR-101, na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo, no sentido Rio, na manhã desta quinta-feira (23). O condutor de um dos veículos foi preso por embriaguez.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas e equipes da Autopista Fluminense prestam atendimento no local. As vítimas foram removidas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), sendo uma com ferimentos moderados e outra leve.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a colisão entre os veículos ocorreu por volta de 6h. A pista foi liberada apenas por volta das 7h30. O acidente ocasionou cerca de seis quilômetros de retenção no trecho.

Logo Enfoco

Ana Fernanda

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Auxílio emergencial para nascidos em março é pago nesta quinta Morto a tiros dentro de casa no Jardim Catarina, em São Gonçalo <