Susto

Acidente deixa uma mulher ferida na RJ-104, em São Gonçalo

Vítima perdeu o controle do carro e teve ferimentos leves

Mulher recusou atendimento de equipe dos bombeiros e teve apenas ferimentos leves
Mulher recusou atendimento de equipe dos bombeiros e teve apenas ferimentos leves |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um acidente na descida do viaduto de Maria Paula, na RJ-104, em São Gonçalo, deixou uma funcionária pública de 60 anos ferida nesta manhã de terça-feira (13), no sentido Alcântara. 

O filho dela, o engenheiro civil Pedro Araújo, de 30 anos, contou ao ENFOCO  sobre o ocorrido. Segundo ele, a mãe perdeu o controle da direção do carro, modelo HB20 preto. 

“Minha mãe e eu somos da Tijuca e ela estava vindo para o Alcântara para fazer uma vistoria no carro. Foi quando ela se perdeu e acabou perdendo a direção do veículo, que rodou e colidiu à frente do carro com a mureta da via. Depois dela, ainda uma van vermelha e um Fox também colidiram a lateral com a mesma mureta, mas os carros foram embora. O Fox foi rebocado porque um dos pneus quebrou”, disse ele. 

A mãe do engenheiro segue bem e foi atendida prontamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela teve leves escoriações no braço e na clavícula, mas se recusou a ser encaminhada para o hospital. A mulher foi levada para uma unidade de saúde pelo marido. 

“Graças a Deus ficou tudo bem. Agora estamos aqui esperando o reboque do carro. O veículo tem seguro. Ontem [segunda] choveu bastante e acredito que a pista molhada ajudou nesse acidente”, afirmou o engenheiro. 

< Operação deixa mortos e feridos em comunidade da Zona Oeste do Rio Petrobras anuncia nova redução no preço do gás de cozinha <