Cidades

Acidente interdita BR-101 por mais de cinco horas em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Acidente interdita BR-101 por mais de cinco horas em São Gonçalo
Durante a madrugada deste domingo (19) foi realizada interditação total da pista para retirada do veículo. Foto: via grupo Enfoco

O procedimento de destombamento e remoção de veículo acidentado na BR-101, altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo ocasionou interditação alternada entre parcial e total das 22h50 deste sábado (18) até as 5h40 deste domingo (19) causando cerca de 800 metros de congestionamento no local.

De acordo com a Autopista Fluminense (Arteris), o acidente ocorreu na madrugada de sábado (18), onde uma carreta colidiu contra uma defensa metálico ocasionando tombamento e incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e o incêndio foi contido por volta das 4h30 de sábado (18). Ninguém ficou ferido.

No entanto, devido ao acidente, no sábado (18) a pista ficou interditada das 4h20 até as 5h40, e posteriormente o acostamento também precisou ser interditado. Durante a madrugada deste domingo (19) foi realizada interdição da pista para retirada do veículo.

A pista só foi completamente liberada por volta das 7h deste domingo (19). Fluxo de veículos segue normal no trecho.

< Covid-19: Intervalo da 3ª dose da vacina será de quatro meses Árvore flutuante de Araçatiba ilumina Natal em Maricá <