Acidente

Adolescente morre após bater com quadriciclo em Maricá

Outros dois garotos ficaram feridos e estão hospitalizados

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 21h
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 21h |  Foto: Reprodução
 

Um adolescente de 15 anos morreu e outros dois ficaram feridos após colisão entre carro e quadriciclo na orla da praia de Itaipuaçu, distrito de Maricá, na noite desta terça-feira (28). Bombeiros disseram que todas as vítimas eram menores de idade. Elas foram jogadas a metros de distância.

O jovem identificado como Lorenzo Martins teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória, segundo paramédicos do Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, ainda na madrugada desta quarta (29).

Leia+: Adolescente que morreu com quadriciclo era morador de Niterói

A Secretaria Municipal de Saúde de Maricá disse ao ENFOCO que os outros dois pacientes, um estável e o outro em estado gravíssimo, foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam sozinhas a bordo do quadriciclo. O condutor teria perdido a direção e batido contra um carro na Avenida Beira Mar, por volta de 21h. 

A operação de resgate também mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

< Bolsonaro expõe ameaça contra médico: 'Transfiro, democraticamente' Flamengo entra em campo na Colômbia em meio a surto de Covid-19 <