Cidades

Adolescentes de 14 anos vacinados a partir desta quarta no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes de 14 anos vacinados a partir desta quarta no Rio
Nesta quarta (15) também será a aplicada, preferencialmente à tarde, a primeira dose em pessoas com 22 anos . Foto: Marcelo Tavares

A cidade do Rio de Janeiro aplica, esta semana, a primeira dose da vacina contra Cvid-19 em adolescentes de 14 anos de idade. Nesta quarta-feira (15) e nesta quinta-feira (16) serão imunizadas meninas. Na sexta-feira (17), é a vez dos meninos, segundo calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quarta (15) também será a aplicada, preferencialmente à tarde, a primeira dose em pessoas com 22 anos ou mais que perderam o seu dia de vacinação no calendário, além de gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com deficiência que tenham 12 anos ou mais.

Já a dose de reforço será aplicada nesta quarta (15) em idosos com 93 anos ou mais, além de pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham 60 anos ou mais.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Acidente gera 9km de engarrafamento na BR-101, em Niterói Maricá inicia dose de reforço em idosos a partir de 95 anos <