Cidades

Aflição de família após sumiço de peixeiro em Niterói

Família não tem notícias do homem desde segunda-feira (13). Foto via Grupo Plantão Enfoco

A família do peixeiro Rilley Sena do Valle, de 33 anos, está em busca de informações para solucionar o paradeiro do familiar que está desaparecido desde segunda-feira (13).

Morador do Centro de Niterói, Rilley foi visto pela última vez na comunidade Nova Brasília, na Engenhoca, na zona norte da cidade.

Segundo a prima do peixeiro, a dona de casa Thauane Sena, de 21 anos, pessoas próximas a Rilley teriam informado que ele recebeu o salário no domingo (12) e seguiu para se encontrar com uma jovem.

"Não conhecemos a menina que ele teria ido se encontrar. Só sabemos que ele foi para a casa dela, na Nova Brasília, no domingo. Desde segunda-feira ele não deu mais notícias. Está há dois dias com o telefone desligado e não compareceu desde então ao trabalho", informou a jovem.

Rilley mora com os pais e segundo Thauane, ele nunca tinha desaparecido antes.

"Ele sempre avisa para dizer que vai ficar fora. Nunca sumiu dessa forma", explicou.

Quem tiver informações sobre a localização do peixeiro, pode entrar em contato com a família através do telefone: 98976-9165.

O caso será registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

Publicada às 15h55

< Após Witzel, secretário de Defesa Civil testa positivo para Covid-19 Kits de limpeza distribuídos para moradores da Grota, em Niterói <