Cidades

Águas de Niterói disponibiliza novo endereço de atendimento presencial

Imagem ilustrativa da imagem Águas de Niterói disponibiliza novo endereço de atendimento presencial
Concessionária está com novos serviços para clientes. Foto: Divulgação

A loja de atendimento presencial da concessionária Águas de Niterói está funcionando em novo endereço desde o dia 23. A unidade, localizada na Rua Coronel Gomes Machado 118, no Centro, conta com ambiente moderno e autoatendimento.  

Mesmo com a inauguração do novo espaço para atendimento presencial, a recomendação da concessionária é que, por medida de segurança, no período de pandemia, os clientes priorizem os canais de relacionamento: WhatsApp 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, disponível no site www.aguasdeniteroi.com.br e no aplicativo, ou 0800 723 1222 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância). A nova loja funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.  

"A empresa não mediu esforços para proporcionar aos clientes um atendimento de qualidade, focando nos canais digitais. A inauguração da loja é um momento importante para empresa, porque reafirma o nosso compromisso em continuar estreitando o nosso relacionamento com nossos clientes. A orientação nesse momento é que sejam priorizados os canais digitais e que só compareçam ao ponto presencial em caso de extrema necessidade"  

Felipe Turon, superintendente da Águas de Niterói

A coordenadora Comercial, Camilla Simonato, reforçou que a nova loja proporciona mais conforto para o nosso público.   

"Nosso foco é no cliente. Com o novo conceito da loja, buscamos promover uma experiência melhor em cada atendimento", explicou Simonato.  

< Ministério Público ajuíza empresas de ônibus por serviço ineficiente no Rio Arquivo Público do Estado comemora 90 anos com exposição no Rio <