Cidades

Águas de Niterói distribui material relacionado ao Outubro Rosa em evento na Ilha da Conceição

Imagem ilustrativa da imagem Águas de Niterói distribui material relacionado ao Outubro Rosa em evento na Ilha da Conceição
A estimativa é de que cerca de 400 pessoas tenham circulado pelo Centro Social Urbano (CSU), entre 9h e 15h. Foto: Divulgação

A concessionária Águas de Niterói marcou presença, neste sábado (23), na "Ação Social", evento promovido pela Prefeitura de Niterói, para conscientização sobre o Câncer de Mama, na Ilha da Conceição. A população teve a oportunidade de sanar dúvidas sobre os serviços comerciais e operacionais prestados pela empresa, com atendimento similar ao executado nas Lojas de Atendimento ao Cliente. A distribuição de material relacionado ao Outubro Rosa, mês de prevenção e combate à doença, também esteve entre as ações do Grupo durante o dia. A estimativa é de que cerca de 400 pessoas tenham circulado pelo Centro Social Urbano (CSU), entre 9h e 15h.  

Segundo o coordenador de Sustentabilidade, Halphy Rodrigues, essa foi uma grande oportunidade da Águas de Niterói estar mais próxima da sociedade, prestando atendimentos e, ao mesmo tempo, conscientizando os participantes através da campanha "Outubro Rosa", um alerta para o autocuidado feminino e o tratamento preventivo do Câncer de Mama. Ele destacou, ainda, a relevância da empresa estar nesse lugar, visto os investimentos em saneamento que vêm sendo realizados na região.   

Para o supervisor Operacional, Mario Bráulio Pontes, a participação do Grupo nesse evento aproximou ainda mais Águas de Niterói da comunidade, ao oferecer a oportunidade a população de sanar suas dívidas, fazer atualizações cadastrais, emissão de segunda via, troca de titularidade, entre outros serviços oferecidos pela concessionária.  

"Essa é uma forma de oferecer um atendimento diferenciado, com a possibilidade, inclusive, de fazer boas negociações com valores reduzidos, se necessário", esclarece.  

O administrador regional do CSU, José Cloves, responsável pela organização dessa primeira edição do "Ação Social", destacou que Águas de Niterói é uma empresa parceira, que já realiza diversas benfeitorias para as pessoas que vivem na Ilha da Conceição. 

Outras empresas parceiras contribuíram com o evento. Palestras de conscientização sobre o Câncer de Mama, atendimento odontológico, corte de cabelo e massagem gratuita, feira de artesanato, além de apresentações infantis e musicais também preencheram a programação. 

< Neymar se recupera de lesão e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille David Brazil faz a festa em Maricá durante sessão de fotos: 'clima maravilhoso' <