Cidades

Águas do Rio anuncia que São Gonçalo ficará sem água nesta quinta

BIE; racionamento; água; despedrício; escassez; reservatório; falta d'água

Mais infos:

https://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/07/21/com-risco-de-escassez-de-agua-parlamentares-propoem-combate-ao-desperdicio
BIE; racionamento; água; despedrício; escassez; reservatório; falta d'água Mais infos: https://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/07/21/com-risco-de-escassez-de-agua-parlamentares-propoem-combate-ao-desperdicio |  Foto: Pedro França
Ação afetará diferentes bairros da cidade. Foto: Divulgação

A Águas do Rio informou que vai realizar, nesta quinta-feira (11), das 6h às 22h, uma manutenção emergencial na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo ao nº: 2755, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, para reparos na tubulação de água.

A ação afetará o abastecimento nos bairros: Mangueira, Boa Vista, Camarão, Covanca, Neves, Parada Quarenta, Barro Vermelho, Lindo Parque, Santa Catarina, Gradim, Patronato, Porto da Madama, Porto da Pedra, Porto Novo, Porto Velho, Rosane, Pita, Tenente Jardim e Vila Lage.

Segundo a concessionária, técnicos estão focados na resolução do problema e, a partir da conclusão dos serviços, o abastecimento de água será normalizado de forma gradual nas regiões.

A Águas do Rio orienta a população que faça uso consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema.

A concessionária está com seus canais de atendimento ativos para prestar esclarecimentos e serviços à população, de forma ágil e fácil, por meio de mensagens pelo WhatsApp, pelo número 0800 195 0 195.

< Tentativa de roubo termina com menor apreendido em Maricá Alimentos vencidos são flagrados em supermercado de São Gonçalo nesta quarta <